quinta-feira, 7 de maio de 2009

MOMENTO PROFUNDO

Cara, eu precisava mesmo daquele "momento profundo" quarta, no play da Rê. (O "momento profundo" é porque eu to relendo O Diário da Princesa, então eu vou começar a usar expressões como 'cara de quem engoliu uma meia'. Aguentem.) Sério, eu desabafei bastante coisa lá, e foi tão bom nós estarmos juntas, sem fazer nada, simplesmente conversando banalidades-nem-tão-banais-assim - correndo o risco de quebrar o brinquedinho feliz, mas quem liga? São em horas assim que eu começo a refletir sobre várias coisas, chegando a conclusões que nem sempre eu gosto. E voltar pra casa foi realmente difícil porque - além de eu estar com cara de choro, e estar com medo da minha mãe brigar comigo - voltar parecia como voltar para a realidade chata da minha vida. É difícil explicar; nem sei se foi tanta coisa assim pra vocês, meninas, mas eu precisava falar sobre isso. E eu também tinha que aproveitar pra postar logo no blog, porque quando meu boletim chegar, eu provavelmente vou ficar sem computador. Alguém quer dormir aqui em casa pra aproveitar meus últimos momentos de liberdade? Além de eu ter assistido O Sexto Sentido e estar com um pouquinho de medo. Tudo bem, nem é tão assustador, mas eu não quero a Mischa Barton vomitando no meu quarto ou agarrando no meu tornozelo. Eu estraguei o post e meu cabelo molhado tá molhando minha roupa, mas eu nem ligo mesmo. Então, pra finalizar, duas coisas. Primeiro, obrigada, por serem as amigas que vocês são, que, mesmo um pouco distantes agora, são tudo pra mim. Segundo... Sei lá, meu cabelo tá molhando minha roupa, eu to com medo da Mischa Barton e estou em debate comigo mesma sobre ir para Campos. Ok, Tét, cala a boca e para de falar bobagem. Amo vocês ♥


Estela.

8 comentários:

  1. Ninguém que não possa saber sobre coisas tipo ir para Campos vai ler esse blog, certo? Sério, gente, meu boletim já vai me ferrar. Não acho que vou ficar de recuperação, mas vou ficar cheia de sete, e minha mãe vai falar um monte. Sejam boazinhas *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tet, vc parece estar tão triste. :/
    e eu nem estou presente na sua vida! =/
    Espero que a minha carta te anime um pouquinhoo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Nem tanto, Anny. É só que... sei lá, eu não posso refletir sobre as coisas. As conclusões que eu chego não são legais :B E é CLARO que sua carta vai me animar. A não ser que você esteja metendo o pau em mim... G_G

    ResponderExcluir
  4. Tét, aquele momento foi muito profundo mesmo, porque me fez perceber como as coisas mudam. Nós éramos sempre juntas, e tipo, me afastar de você foi uma coisa muito ruim, mas eu ainda mantenho contato com você... pelo menos. E agora, sem Kasake pra me atrasar na hora de ir na escola, eu fico até com medo de sair na rua! Tô indo de busão desde quarta!
    Morro de saudades de vocês. E meu play ahhaza, eu sei!

    Anny, estou ansiosa pela sua carta, ok? Ela também vai me animar. A não ser que você esteja metendo o pau em mim... [2] (mentira, eu sou a santa da família mesmo!) EHILHOIEH'.

    by: Regina

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaa. será que já chegou? eu mandei um colar pra Tet e um par de brincos pra Regina. *--*' que eram de meu uso pessoal é claro. não consgeui achar mais nada peuqeto e que eu goste pra mandar pra Dani e Kasake. mas como vou conhecer Kasake nas férias, acho que esse já vai ser o meu presente. *--*'

    ResponderExcluir
  6. DROGA. EU E MINHA BOCA GRANDE. Finjam que eu nao falei nda meninas. :)

    ResponderExcluir
  7. eu uso o seu colar o tempo todo! tipo. O TEMPO TODO MESMO!
    agora eu não to usando porque ontem eu tirei, quando fui ver Iuri. sabe Anny, eu te amo muito, mas não fazia a menor questão de lembrar de você aquela hora.

    ResponderExcluir