quarta-feira, 6 de maio de 2009

QUARTA-FEIRA (06/05/09)

Ah, isso é um Diário Virtual, então não podem me culpar por fazer posts inúteis diariamente, ok?

Aqui... a foto que eu e Tét tiramos no nosso 'point', o posto de gasolina perto do MV1. EHIOEHEHEOIHEOI' Estamos fazendo propaganda de Breaking Dawn, HOIEHOEI'.
PS. créditos a minha prima, uma grande fotógrafa!!



Bom gente, só isso... No momento eu e Helena estamos esperando Tét pra vermos o filme Austrália, aquele com a Nicole Kidman e o carinha que fez Wolverine, o Hugh Jackman !

xoxo ;*
Rê again!

7 comentários:

  1. Bom, acho que toda essa historia de a Tet perder o dom precioso dela, ta deixando ela um mulherão. PQP. ta muito gata! E vc tbm Rê, é claro...


    Ps: Breaking Dawn É O MELHOR! ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tô com a maior cara de cu cabeludo, falo NADAAA. Mas Tét tá linda mesmo. Nem se iluda Anny, ela não é tão bonita assim pessoalmente. HEIOHOEHOEHO' sacanagem migs!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ANNY, TE AMO MIL, TÁ? *-* Te amo um pouquinho, Rê lixa*

    Preciso me identificar? Dica: Eu to de preto na foto. DESCUBRAM, HA.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. CÚ CABELUDO? fala sério Rê, ta linda. E eu tbm sou ridicula pessoalmente. não que a Tet seja, é claro. :)

    ResponderExcluir
  5. vocês são lindas, parem de drama. só que eu sou mais (H) brinks, brinks, nem sou, eu nem sou fotogênica, essa foto foi um milagre de Jesus, amém, q
    - Tét [/edaí

    ResponderExcluir
  6. 1- Como que voces podem estar sorrindo vendo o preço dessa gasolina!!! R$2,50!!! Isso é mais do que um salgado no ABEL!!! (e olha que isso é muito em! ò_Ó)

    2- Voces poderiam me exemplificar o que seria uma cara de cu cabeludo? o_O

    3 - Eu que sou mais linda, hunf HEUAHEUAHEUAHE gaxta

    ResponderExcluir