sábado, 19 de setembro de 2009

FOTOS ESPONTÂNEAS

Não tem gente que diz que gosta daquelas fotos naturais, espontâneas? Pois é... imagina se você tá comendo e um robert com a máquina na mão fica tirando fotos suas?
Irritante, né?



Pois é... e então, como se já não bastasse, a pessoa feliz que possui a máquina também tira fotos suas roendo a unha e correndo torta pela lagoa... (essa nem rola mostrar)



Pelo menos meu cabelo não tá tão mal. Enfim, mais uma postagem inútil, foi mais pra postar alguma coisa do que pra acrescentar informação. Espero que não se zanguem.

xoxo ;*
R.

3 comentários:

  1. awn, migs, você fica gata de qualquer jeito! sinceramente, às vezes eu saio melhor em fotos espontâneas do que quando eu sorrio pra foto. aah, eu não sou fotogênica at all ¬¬ fato. (preuiça de sair do fake e comentar com a minha conta, sorry.)

    ResponderExcluir
  2. Ah é, super gata. As espontâneas são legais quando, por exemplo, você tá rindo da piada de alguém ou algo assim, não quando você comendo. Mas se estivesse horrorosa mesmo, eu nem teria postado.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fotos espontâneas. Elas ficam boas de qualquer forma! Mesmo comendo.

    ResponderExcluir